quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ladrões levam surra no Parque Pinheiros

A noite de ontem, 3ª-feira 3 de fevereiro, foi dolorida para os ladrões de carros Adriano Tavares da Silva, de 22 anos, e Teófilo dos Santos Rodrigues Araújo, de 21. Junto com um terceiro comparsa armado de revólver, eles renderam no final da noite uma representante comercial quando ela chegava à sua casa na Rua Olavo Pezzotti, no Parque Pinheiros. Esta via fica próxima ao Supermercado Kaçula e a poucos metros da Favela da Biquinha.
Os marginais levaram o Corsa Sedan Milenium da mulher de 49 anos. Duas quadras à frente, o sistema antifurto travou o veículo.
Vizinhos gritaram “Pega ladrão!”, e os meliantes foram cercados por cerca de 15 pessoas. O homem armado conseguiu fugir. Os populares começaram a espancar os dois retardatários, quando uma viatura da Polícia Militar se aproximou e os salvou do linchamento.
Segundo os policiais, o marginal que fugiu abandonou o automóvel assim que ele foi bloqueado pelo satélite. Mas seus dois comparsas não quiseram sair de mãos abanando, e passaram a recolher os pertences da motoristas deixados no carro na hora do roubo.

Nenhum comentário: