segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Noite no Escritório

Depois do compromisso com a roda de Samba do Jequitibá, a Nilda, o Ary Marcos com sua flauta, a Miriam, o Rodrigo com seu pandeiro e eu fomos para O Escritório Bar.
Ali meu amigo-irmão Ary Marcos acompanha com sua flauta o cantor-violonista Fran nos finais de semana. Foi a minha segunda ida àquele bar. Só pra me judiar, o Fran engatou uma sequencia de
João Bosco e Aldir Blanc que rendeu duas rodadas extras de bebidas ao dono do boteco. Quando eu ameacei me recompor, veio outra porrada com Baden Powell. Daí me rendi de vez à madrugada. Estabeleci uma amizade cheia de harmonia com o Fran, e recomendo aos frequentadores deste nosso boteco imaginário que, estando pelas bandas do Belenzinho, podem chegar no O Escritório Bar que eu recomendo.
Reparem na foto que as paredes do boteco são decoradas com peças antigas de escritório como máquina de escrever, calculadora, e o anacrônico e temido relógio-de-ponto.
Como não há noitada sem saideira, ficamos o Ary Marcos, o Fran e eu até as cinco da matina mudando de balcões e trocando idéias (e quando necessário foi, batemos boca) sobre a nossa paixão: a Música.
Sábado que vem tem mais.
O Escritório Bar - Rua Fernandes Vieira, nº. 135, esquina c/ Rua Julio de Castilhos nº. 1.110, Belenzinho – próximo ao Metro Belém.

Nenhum comentário: