sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Esculhambação

O desleixo da Prefeitura de Taboão da Serra com nossos espaços esportivos teve mais um capítulo ridículo na noite de ontem.
Nossa equipe feminina de vôlei teria o direito de jogar na própria cidade, no Ginásio Ayrton Senna, contra a equipe de Osasco. Com as moças já em quadra, despencou a chuva. Só faltou o Sérgio Reis pra fazer a trilha sonora da esculhambação: “Nessa casa tem goteira...” A quadra ficou tomada pelas centenas de vazamentos do telhado.
A partida foi transferida para a casa das adversárias, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Só começou depois de uma hora e 50 minutos de atraso.
Se havia alguma possibilidade das garotas do Taboão/Uniítalo contarem com a vantagem de jogar em casa, foi tudo por água abaixo.
O vôlei feminino taboanense cumpre com honra a sua parte. No mes passado, conquistou nossa
primeira medalha de ouro em Jogos Regionais. Só falta a administração pública parar de pisar na bola com a conservação do ginásio poliesportivo.
Há décadas o telhado deste ginásio de esportes precisa ser trocado. Na gestão anterior, foi feito até orçamento. Mas o ex-prefeito Fernando Fernandes se limitou a dar "um tapinha" de tinta, mudar as cores do ginásio... e só.
Já vai para seis anos que Evilásio está cozinhando o galo com praças esportivas. O centro olímpico prometido desde a campanha eleitoral de 2004 ainda não passa de uma cratera travestida de canteiro de obras...
O ginásio de esportes do Pirajuçara começou a ser erguido em
maio de 2006, e até agora... nada.
E este mesmíssimo ginásio de esportes... quer dizer: ginásio de goteiras – não tem dois anos que Evilásio fingiu tê-lo reformado. Em setembro próximo completam 24 meses que a Prefeitura garantiu ter dado “um passo importante na recuperação de prédios públicos que estavam sem manutenção adequada”. A frase pomposa era sobre a “reforma” do Ginásio Ayrton Senna...
Taí pra voce ver...

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE FASE !!!


M. Assunção