
Junto com Luiz Antonio, o GAECO (Grupo de Atuação contra o Crime Organizado) indiciou também seu filho Diego Alves de Lima. Com isto, os dois perderam a condição de simples suspeitos, e passaram a ser réus no processo (leia o começo da encrenca aqui).
No meio forense de Taboão da Serra circula o comentário que é grande o alvoroço no gabinete do prefeito. Isto porque foram contratados advogados de renome para defender o secretário e seu filho. Estes criminalistas garantiam que pai e filho não corriam riscos de se tornarem réus.
Ainda segundo fontes oficiosas, um dos defensores de Luiz Antonio e Diego seria advogado do megacontrabandista chinês Law Kin Chong.
3 comentários:
O filho do Super Secretário Luiz Antônio, Trabalha na Prefeitura de São Lourenço da Serra, nas finanças, mas, só aparece por lá, no dia do pagamento. ( fantasma)
obs. as vezes nem aparece no dia do pagamento.
Tenho acompanhado suas publicações estou com vc em muito dos seus ideais,vamos ao combate a corrupção , vamos denunciar, vamos a evitar, vamos preparar vamos brigar pelos nossos direitos,vamos dizer NÃO A CORRUPÇÃO.Por fim isso é um informe ou ou informação concreta. Abraços seu leitor
Prof. Franco - jornal Os Municipios
O que me estranha quando um ex prefeito foi fantasma na cidade de Embu Guaçu não é publicado, nem mesmo seus ganhos quando prefeito, mas porque não mostra o que o prefeito Evilasio já trouxe para cidade, o quando o Luiz Antonio tambem criou de iniciativa as empresas e ate mesmo para a Prefeitura pois sou empresario e comprovei á diferença de um governo e de outro.
Mas espero que tenhamos um informativo mais coerente.
Saudações...
Postar um comentário