terça-feira, 6 de abril de 2010

A casa caiu?

Corre nos bastidores de Taboão da Serra que há cerca de 20 dias Luiz Antonio de Lima, secretário de Administração do prefeito Evilásio Farias, foi formalmente indiciado no caso sobre recebimento de propinas e enriquecimento ilícito. O bando político de Evilásio nega a informação.
Junto com Luiz Antonio, o GAECO (Grupo de Atuação contra o Crime Organizado) indiciou também seu filho Diego Alves de Lima. Com isto, os dois perderam a condição de simples suspeitos, e passaram a ser réus no processo (leia o começo da encrenca aqui).
No meio forense de Taboão da Serra circula o comentário que é grande o alvoroço no gabinete do prefeito. Isto porque foram contratados advogados de renome para defender o secretário e seu filho. Estes criminalistas garantiam que pai e filho não corriam riscos de se tornarem réus.
Ainda segundo fontes oficiosas, um dos defensores de Luiz Antonio e Diego seria advogado do megacontrabandista chinês Law Kin Chong.

3 comentários:

Anônimo disse...

O filho do Super Secretário Luiz Antônio, Trabalha na Prefeitura de São Lourenço da Serra, nas finanças, mas, só aparece por lá, no dia do pagamento. ( fantasma)
obs. as vezes nem aparece no dia do pagamento.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado suas publicações estou com vc em muito dos seus ideais,vamos ao combate a corrupção , vamos denunciar, vamos a evitar, vamos preparar vamos brigar pelos nossos direitos,vamos dizer NÃO A CORRUPÇÃO.Por fim isso é um informe ou ou informação concreta. Abraços seu leitor
Prof. Franco - jornal Os Municipios

Anônimo disse...

O que me estranha quando um ex prefeito foi fantasma na cidade de Embu Guaçu não é publicado, nem mesmo seus ganhos quando prefeito, mas porque não mostra o que o prefeito Evilasio já trouxe para cidade, o quando o Luiz Antonio tambem criou de iniciativa as empresas e ate mesmo para a Prefeitura pois sou empresario e comprovei á diferença de um governo e de outro.
Mas espero que tenhamos um informativo mais coerente.
Saudações...