segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PPS está sob o domínio de Fernando Fernandes

Eduardo Rijo prometeu o PPS a José Aprígio
Foto: Maick Reis | O Taboanense
Em 15 de dezembro passado, foi anunciado em Taboão da Serra que o PPS (Partido Popular Socialista) daria apoio ao prefeiturável José Aprígio (PSB), ligado ao atual prefeito Evilásio Farias. O anúncio aconteceu na festa de lançamento da campanha do candidato do PSB, e repercutiu no noticiário político regional.
Análises precipitadas na época afirmavam que José Aprígio teria o apoio de 13 partidos - entre eles o PPS.
Documento comprova domínio fernandista no PPS
O blog apurou que o PPS está sob o controle da família do ex-prefeito Fernando Fernandes, que vai tentar a terceira reeleição. O atual presidente da comissão provisória do partido é Fábio Fernandes, filho do candidato.
Segundo dados do Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a presidência de Fábio Fernandes teve início em 14 de outubro de 2011.
A sede do PPS local está registrada na Rua das Camélias, nº. 250, a residência oficial dos Fernandes em Taboão da Serra..
O blog noticiará em breve a dissidência de mais dois partidos do bloco evilasista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá tudo dominado na cidade por eles, quando não é do lado ruim é do lado pior, pobre Taboão, sempre será saqueada.

Anônimo disse...

Nossa como esse tal de Eduardo Rijo é mentiroso e cara de pau , discursa e posa de presidente de uma sigla sendo que um dia antes ele ja não era mais nada , Credo, Horror,.

Anônimo disse...

Esse cara já traiu todo mundo nessa cidade, ele vai para onde a oferta é melhor, dizem que vai ser secretário do evilasio, é isso mesmo, fim de feira, aproveita!!! depois é melhor mudar da cidade, pois de gente assim taboão já esta cheio, e quem dá valor esse tipo é só o prefeito !!!!

Anônimo disse...

Me pergunto que na politica nada é de graça quanto deve ter custado este partido pois nao foi porque o ex prefeito é bonito que seu filho hoje é presidente alias anda pela cidade com seu grande carrao importado , que adquiriu de tanto trabalhar, pois em seu lugar este e outros partidos de aluguel , deveria ter um representante da comunidade pois sabe quando ele ira na periferia mostrar o ideal de seu partido, mas o povo sabe que o Fernando ja fez o que podia para esta cidade , chega , , na verdade estamos carentes de prefeito, so nao podemos regredir, mas tera mais partidos que ira infelizmente ir para um depois para outro, mas ira nascer uma nova opcao.