Eduardo Rijo prometeu o PPS a José Aprígio Foto: Maick Reis | O Taboanense |
Análises precipitadas na época afirmavam que José Aprígio teria o apoio de 13 partidos - entre eles o PPS.
Documento comprova domínio fernandista no PPS |
O blog apurou que o PPS está sob o controle da família do ex-prefeito Fernando Fernandes, que vai tentar a terceira reeleição. O atual presidente da comissão provisória do partido é Fábio Fernandes, filho do candidato.
Segundo dados do Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a presidência de Fábio Fernandes teve início em 14 de outubro de 2011.
A sede do PPS local está registrada na Rua das Camélias, nº. 250, a residência oficial dos Fernandes em Taboão da Serra..
O blog noticiará em breve a dissidência de mais dois partidos do bloco evilasista.
4 comentários:
Tá tudo dominado na cidade por eles, quando não é do lado ruim é do lado pior, pobre Taboão, sempre será saqueada.
Nossa como esse tal de Eduardo Rijo é mentiroso e cara de pau , discursa e posa de presidente de uma sigla sendo que um dia antes ele ja não era mais nada , Credo, Horror,.
Esse cara já traiu todo mundo nessa cidade, ele vai para onde a oferta é melhor, dizem que vai ser secretário do evilasio, é isso mesmo, fim de feira, aproveita!!! depois é melhor mudar da cidade, pois de gente assim taboão já esta cheio, e quem dá valor esse tipo é só o prefeito !!!!
Me pergunto que na politica nada é de graça quanto deve ter custado este partido pois nao foi porque o ex prefeito é bonito que seu filho hoje é presidente alias anda pela cidade com seu grande carrao importado , que adquiriu de tanto trabalhar, pois em seu lugar este e outros partidos de aluguel , deveria ter um representante da comunidade pois sabe quando ele ira na periferia mostrar o ideal de seu partido, mas o povo sabe que o Fernando ja fez o que podia para esta cidade , chega , , na verdade estamos carentes de prefeito, so nao podemos regredir, mas tera mais partidos que ira infelizmente ir para um depois para outro, mas ira nascer uma nova opcao.
Postar um comentário