sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Política e luxúria na terra da garça branca

Leilão de sexo manda para a cadeia vereador e suplente de vereadora, médico, advogado, fazendeiro e funcionário público.

Cátia Carvalho
Foi por causa de sexo que descobri Guiratinga. Fica lá no interiorzão do Mato Grosso, 322 km longe de Cuiabá. Fiquei sabendo do lugar pela força de atração das coxas colossais da Cátia Carvalho.
Ela se mandou daquela cidade em 2003. Trouxe para São Paulo seu 1,70m de suculenta beleza loira. Ganha a vida com seus quadris de magnitude 115 cm (como toda boa menina do mundo da luxúria, nunca conta totalmente a verdade. Vez em quando incendeia a cabeça dos fãs dizendo ter 118 cm. Conferir a diferença destas medidas, só quem tenha o universo daquele corpo em suas mãos).
Cátia Carvalho parece ter acertado ao deixar pra trás sua terra natal. Se hoje vive da exibição de seu corpo, o faz em proveito próprio. Ficasse em Guiratinga, pelo fulgor da sua sensualidade corria risco de ser explorada pela classe política e o empresariado local.
Point da prostituição na Av. Pres. Médici, centro de Guiratinga

Máfia do Leilão da Virgindade
Em agosto de 2013 estourou um escândalo em Guiratinga (em tupi guarani: guira = garça; tinga = branca). Uma mocinha de 16 anos denunciou ter sido usada num “leilão da virgindade”. E que sua madrasta já a obrigava há um ano a se prostituir.
A jovem aproveitou uma viagem da madrasta e fugiu para a casa de uma irmã de seu pai. Contou para a tia que morava com o pai e a madrasta desde os 12 anos, quando sua mãe morreu. Ao completar 15 anos, a madrasta passou a explorá-la sexualmente, e extorquia da menina o dinheiro ganho com a prostituição.
Com base na acusação da adolescente, e com o sugestivo nome de Lígia Pinto, a delegada da cidade arrombou o esquema de loteria sexual aplicado por gente graúda de Guiratinga.
A primeira a ser presa em 25 de agosto foi a suplente de vereadora Tânia Mara Lopes Borges, 31 anos, madrasta da garota. O pai da vítima trabalha em uma fazenda, só vai para casa duas vezes por mês, e disse não saber o que acontecia. Ele separou-se da mulher quando a desonra se espalhou pela cidade.
Quatro acusados ainda estão foragidos
No dia 6 de novembro do ano passado a delegada Lígia Pinto Avelar conseguiu a ordem de prisão de mais sete pessoas. Foram enjaulados um advogado, um comerciante e um funcionário da Prefeitura de Guiratinga. Estão foragidos o vereador Oséias Pondé Dias (DEM), o médico Antonio Dourado, o produtor rural Vidal Gomes, e Nadir Borges, mãe da suplente de vereadora que promovia as orgias.
O internauta Paulo Lima enviou comentário a um diário mato-grossense, dizendo que “comenta-se em Guiratinga da participação [na máfia do leilão da virgindade] de um famoso parlamentar estadual”.

Mas Guiratinga não é só libido à flor da pele. Tem também minérios à flor do chão.
Suplente de vereadora cafetinava
a própria enteada. Foto: TSE
Formado a partir de 1900 por garimpeiros à busca de diamantes, ainda hoje o município tem atividade extrativa (manganês, ferro, calcário, diamante) e pecuária.
A cidade esteve prestes a entrar para a história da ditadura militar. Em 1965 o PC do B cogitou montar ali um foco de guerrilha, antes de decidir-se pelo Araguaia. “Desmobilizamos no fim de 1965 porque tinha muitas cidades em volta de Guiratinga”, conta a ex-guerrilheira Victória Grabois.
A cidade também tem do que se orgulhar no ensino superior.
Nascida há 26 anos em Guiratinga, a estudante Allana Rodrigues hoje cursa a Faculdade de Medicina da Universidade de Düsseldorf, na Alemanha.
A cafetina candidata a vereadora provou que, apesar de boa na sacanagem, é ruim nas urnas. Na eleição de 2012 a bugra putanheira Tânia Mara teve só 69 votos.
Por sinal o mesmo número (meia-nove) de famosa posição sexual.

Nenhum comentário: