sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Teatro Tesol abre vagas para curso de férias

Daniel Diez - Foto: Jean Grimard
Com 39 anos de atividades em Taboão da Serra, o TESOL (Teatro de Expressão Sol) está com inscrições abertas para o curso de férias. Não há limite de idade. As vagas são para turma de 20 pessoas.
Segundo o diretor Daniel Diez, o curso tem por objetivo “desenvolver a capacidade de expressão por meio de exercícios lúdicos envolvendo corpo, voz, imaginação criativa a fim de ampliar o potencial de comunicação, rompendo as barreiras da inibição, olhando e ouvindo a si próprio e ao outro”.
O curso é indicado para alunos de todos os níveis de ensino, assim como para líderes e gerentes que pretendem buscar uma mudança em suas vidas.
O curso terá a duração de três meses. As aulas acontecerão às terças ou quintas-feiras, no horário das 19h30 às 21h30.
A taxa de matrícula é de R$ 30,00, e as mensalidades também serão de R$ 30,00.

Experiência

Pelo Teatro TESOL já passaram artistas de várias gerações. Um deles foi o renomado ator e diretor Mário Pazini, que interpretou Jesus por vários anos na Paixão de Cristo em Taboão da Serra.
O fundador do TESOL, Daniel Diez, de 80 anos, iniciou no teatro no Peru, onde nasceu. No Brasil Daniel Diez atuou em 1965 na montagem original do espetáculo “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto com músicas de Chico Buarque, sob a direção de Silney Siqueira.
Daniel Diez estudou na Escola de Arte Dramática Alfredo Mesquita, frequentou o Curso de Artes Cênicas da FAAP, e o Centro de Estudo Macunaíma.

Inscrições:
TESOL - TEATRO DE EXPRESSÃO SOL
Rua José Nunes de Oliveira, 73
Bairro Pazini – Taboão da Serra
Fones: 4786-3697 e 97564-4403

Nenhum comentário: