quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Gestão Daniel atrasa parcela de licença prêmio para aposentados da prefeitura






No dia 05.jan.2025, venceu a parcela do contrato de parcelamento da licença prêmio devida aos funcionários aposentados da Prefeitura de Taboão da Serra.
Segundo o acordo, os aposentados receberiam a parcela atrasada até o quinto dia do mês.
Conforme a denúncia enviada ao blog bar&lanches taboão, a gestão Daniel não pagou o combinado, nem dá prazo para quitar a dívida
A funcionária Alice, da Secretaria de Gestão de Pessoas, segundo a denúncia, 
diz que não há previsão do pagamento.
A funcionária disse também que não serão pagos juros devidos ao atraso do pagamento, diz o relato enviado.
O blog consultou o sindicato do funcionalismo. "Nenhum aposentado nos procurou com esta demanda", disse o presidente Anderson Luis, do SindTaboão, na noite desta 4ª-feira (15).

O blog enviou pedido de esclarecimento à Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura (AAPOPEN), e aguarda resposta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brasil além de ser o país dos impostos é também infelizmente o país da insegurança jurídica, que saudades das gerações antigas, que estão morrendo e indo embora que tinham palavras que valiam mais que contratos, ou seja, "no fio do bigode", hoje em dia nem contrato assinado e reconhecido em cartório não garante nada para ninguém neste país, não é a toa que os estrangeiros tem medo de investir aqui pois não tem garantia nenhuma jurídica e não podem confiar em um contrato assinado, é no mínimo lamentável, salve se quem puder neste país... é cada um por sí e Deus a favor de todos...

Anônimo disse...

A tal diretora do RH da prefeitura de Taboão da Serra tem que dar uma posição clara de quando vão fazer os pagamentos. Não ficar saindo pelas laterais deixando as vítimas sem o pagamento.