sexta-feira, 16 de julho de 2021

Nova balada clandestina em Taboão: 467 aglomerados, 145 sem máscaras

Aglomeração ilegal em casa noturna de Taboão da Serra nesta madrugada. Foto: Alex Painners - 16.jun.2021
David da Silva

Uma balada clandestina em Taboão da Serra foi dispersada à 1h30 da madrugada desta 6ª-feira, 16 de julho, pela Força-Tarefa Estadual que combate aglomerações durante a pandemia.

Segundo a força-tarefa, 173 reclamações de moradores chegaram àquele órgão público denunciando a farra ilegal na casa noturna Beat House na Rua Caetano Barrela, nº 254, região central do município.

No local a polícia flagrou 467 pessoas aglomeradas, 145 delas sem proteção facial.

A casa noturna não dispõe de sistema eficiente de ventilação. A saída de emergência estava com cadeado e precisou ser arrombada pelos policiais. Extintores de incêndio com carga não foram encontrados no estabelecimento, que também apresenta muitas gambiarras nas instalações elétricas.

Terra da bagunça

Vinte dias atrás outra enorme aglomeração de pessoas foi dispersada em Taboão da Serra pela força-tarefa de São Paulo. Na madrugada de 26 de junho 394 pessoas se acotovelavam no Vila Vinttage Music Bar, sendo 115 delas sem máscaras no momento da entrada dos agentes estaduais.

Na mesma Rua Caetano Barrela, na mesma calçada e a menos de 50 metros do local do flagrante de hoje, em 20 de junho do ano passado a Guarda Civil Municipal interrompeu uma festa clandestina na casa noturna Hollywood Bar com 250 pessoas, todas elas sem máscara contra disseminação da Covid-19.

Denuncie:

Força-Tarefa no Combate a Festas Clandestinas

0800-771-3541

e-mail:

secretarias@cvs.saude.sp.gov.br (Centro de Vigilância Sanitária)

Aspecto da casa noturna depois da blitz policial. Foto: Força-Tarefa SP - 16.jun.2021
Fachada da casa noturna Beat House onde rolou a balada clandestina em Taboão da Serra


Um comentário:

Mauricio Lourenço disse...

Nas barbas da Delegacia Seccional da Polícia Civil é costas quentes ou burrice mesmo kkkkk!