domingo, 10 de janeiro de 2010

Tava demorando...

Só durou um ano a lua-de-mel entre os moradores de Taboão da Serra e a empresa responsável pela iluminação de ruas e praças do município.
Contratada em setembro de 2008 com todo o estardalhaço pelo prefeito Evilásio e seu bando, a Citéluz já desgosta parcela significativa da cidade. Centenas de habitantes dos bairros Pq Monte Alegre e Jd São Salvador passaram todo o Natal e o Ano Novo com suas ruas mergulhadas na escuridão. Esta esculhambação foi registrada pela eficiente repórter Rose Santana
.
Desde outubro de 2008 este nosso boteco imaginário vem alertando os taboanenses que esta firma não é flor que se cheire.
Há pilhas montanhosas de processos contra ela em tribunais de contas de muitos municípios e alguns estados, no Tribunal de Contas da União, Ministérios Públicos estaduais e Federal e o escambáu.
Em Brasília, então... Viiixxxe!!! A fedendida cheira longe. Imagine que no contrato de licitação a Citéluz dizia que ia “pintar as muretas das praias
” da Capital Federal...
Pelo que estou vendo neste minuto no site da Citéluz, Evilásio é o único prefeito em todo o Estado de São Paulo com... digamos... “coragem” de assinar contrato com a Citéluz.
Se você tiver tempo e estômago pra ver outras tretas da contratada do Evilásio, dê umas bicadinhas aqui
, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, e (ufffa!) aqui.
A Citéluz começou a trepar nos postes de Taboão da Serra em 1º de outubro de 2008. Menos de cinco semanas depois o karaokê de escribas do Evilásio mentia descaradamente: “Encerraram as reclamações no atendimento ao cliente da Citéluz” .
Peraê, que tem mais cascata!!!
O gerente regional da Citéluz, Pedro Alcântara, em 13.nov.2008 garantiu que a empresa ia instalar “luz artística nas praças e monumentos” de Taboão da Serra. Cadê?
Antes de fechar o esquema com a administração do Evilásio, os caras da Citéluz tentaram vender iluminação pública pro prefeito do município de Francisco Morato, cidadezinha a norte-noroeste da Grande São Paulo.
Como o rôlo deu errado por lá (até a Polícia Federal entrou no caso) eles trocaram a cidade de Francisco Morato pela cidade no final da avenida Francisco Morato.

Último gole:
Rose Santana é moça trabalhadeira. Encara pautas de todo gênero e qualidade. Sem preguiça. Mas... tem uma coisa. Eu sei que a matéria foi publicada num sabadão, final de uma semana cansadíssima de muito trampo correndo até atrás de bola, porém, querida repórter, exija que revisem
pelo menos o título
de sua matéria, pô!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que mais me admiro é saber que tem político taboanense inaugurando resort e hospital de alto padrão no nordeste!!